Agora, sinceramente, dizer que quem "deia o PT, odeia a si mesmo", é o cúmulo da ignorância.
Não por acreditar na "ideologia proletária" pregada pelo partido, afinal, cada um acredita e segue o que quer. Vide os alemães e Hitler. Olhe só o que deu.
Afirmar que nós os brasileiros vivemos numa democracia pelo simples fato de podermos externar nossas opiniões sem sermos presos e torturados em algum porão obscuro. é um pensamento muito raso acerca do que realmente é DEMOCRACIA.E a criatura que se acha dotada de conhecimentos tão profícuos sobre o tema ainda tem a pretensão de afirmar que o PT é odiado porque não temos mais escravidão. Não temos? Nós, aqui da América Latina não temos mais escravos só porque o assalariado que vive com a vergonha de um dos piores salários mínimos do mundo, recebe todo tipo de assistencialismo barato, como a tal da bolsa família pode-se dar ao luxo de ter smarthfones, tablets e afins, é LIVRE??
Se no Brasil colonial nós tínhamos os coronéis com seus feitores e homens do mato que caçavam escravos fugitivos, hoje nós temos uma horda de "homens e mulheres" que nos marcam feito gado, a ferro quente, nos açoitam com a quantidade monstruosa de impostos, nos matam nos hospitais falidos, nas escolas precárias, na violência para a qual não existe punição, na corrupção deslavada , a escravidão não acabou só porque tiraram os pelourinhos das praças públicas. A questão da escravatura é muito maior do que você pode imaginar.
Meu caro, ou cara, enfim, essa criatura que escreveu essa bobagem, vá estudar antes de sair por aí falando ignorâncias.
Eu não me odeio não! Aliás, ódio é uma palavra que talvez nem caiba para defender o partido de seu coração.
Eu me amo, amo meu pai que trabalhou e muito, para que tivéssemos acesso a um estudo decente. Amo a mim mesma que estudei, dediquei mais de vinte anos à saúde e ainda tenho que, aos cinquenta e sete anos, fazer bicos para poder sobreviver enquanto aguardo que o "seu governo" me conceda a honra de receber a minha aposentadoria por invalidez, que é um DIREITO meu, adquirido como cidadã, enquanto políticos canalhas reclamam até por não receber uma mesada para suas namoradas!
É o cúmulo do descalabro!
Não lhe respeito, não aceito suas considerações, posto que são burras e ofensivas,
mas sobretudo, não lhe devo respeito porque você não ama não só a si mesmo, mas sobretudo ao seu próximo, quando apregoa loas a uma corja que deseja ver seu povo nas senzalas disfarçadas de casas, num programa social que tem a alcunha de MINHA CASA MINHA VIDA.
Vá procurar uma terapia, ou estudar um pouquinho sobre psicologia para entender o que realmente é o ÓDIO.
Quando você se propuser a fazer uma análise com conteúdo, com propriedade, aí sim, você ganhará o meu respeito, mesmo que sua opinião seja favorável ao PT. Mas enquanto você permanecer na superficialidade, no encanto de poder comprar algum aparelho tecnológico ou outra benesse porque o PT lhe deu, você só terá de mim o meu desprezo. O PT não tem que dar nada, é obrigação de
todo governo sério propiciar condições de vida ao seu povo.
Não sei não, mas acho que no fundo é você quem se ODEIA. Pense nisso.