Não sigo nenhuma religião específica. De todas procuro acolher o que é bom e descartar o que não concordo ou não me serve.Mas respeito todas, mesmo que algumas sejam absolutamente diversas de tudo o que penso. Eu tenho fé e isso é muito diferente de qualquer corrente religiosa. Não frequento igrejas, templos, cultos. Meu entendimento é diretamente com DEUS e seus correspondentes, os santos e sobretudo JESUS, de quem sinto uma pena imensa. Que sacrifício vão ele se submeteu!
Não duvido de nada, tudo pode, milagres acontecem, não sei o motivo, não tenho certeza se alguém que é contemplado por uma graça é por ter merecimento, ou quem sabe, o milagre acontece justamente para provar que há muito mais "entre o céu e a terra do que pode supôr nossa vã filosofia", já dizia o bardo.
Você, que me acompanha nos meus escritos, já tem ciência que sou um verdadeiro compêndio da medicina. Tenho de tudo, todas as mazelas, de A a Z. A letra H é pródiga, contempla hérnias cervicais e sacro-lombares e estas, nos últimos meses vinham me causando dores profundas e uma grande dificuldade de me movimentar. Remédios? Tomei todos os indicados. Fisioterapia? Também fiz. Resultado nenhum. Já estava decidida a entrar na faca, mesmo tendo que superar todos os meus medos. Nunca dou sorte quando frequento um centro cirúrgico.
Mas tenho fé, acredito em Alan Kardec e na possibilidade de que espíritos benfeitores possam agir sobre meu corpo. E creio muito no médico Dr. Bezerra de Menezes.
Aqui em Santa Catarina há um grande Centro Espírita, famoso e respeitado. Tem inclusive um hospital, dedicado principalmente a pacientes portadores de câncer e tudo é dirigido por médicos encarnados, que buscam através do espiritismo promover tratamentos e curas. Nada há de charlatanismo, tudo é feito com muita seriedade.
Resolvi que sim, antes de me internar num hospital convencional, procurar ajuda com os espíritos.
Já havia feito isso em outra ocasião, com sucesso, mas isso é outra história.
Fiz minha consulta pela internet e marquei minha cirurgia. São três noites e durante esse período você procura se livrar de todos os males, os ódios, as mágoas. Enfim, você dá um banho em sua alma, dedica seus pensamentos a coisas boas, reza, perdoa e sobretudo, fortalece sua fé. Aliás, deveríamos sempre levar nossa vida desse modo. Eu bem que tento, mas ainda não consigo de todo. Sei que sou ainda muito imperfeita, caso contrário não estaria aqui, nesse mundo de expiação.
Comecei o tratamento, ou melhor, a cirurgia espiritual na segunda-feira. A preparação é simples: usar roupas brancas, colocar uma jarra de água ao lado da cama, rezar, relaxar e se deitar as vinte e uma horas e trinta minutos. Como sempre tomo meu remédio para dormir, porém antes que o sono chegue, peço ajuda em forma de oração, primeiramente a Deus, depois aos médicos desencarnados que irão me operar. Sinto uma paz que não é desse mundo. Consigo me ver numa maca, com muitas pessoas vestidas de branco, muito iluminadas, em minha volta. Via também minha mãe, sempre à minha cabeceira. Depois de algum tempo, simplesmente apago. Acordei no dia seguinte sem dor. Tomei a água que havia sido fluidificada.
A segunda noite não foi tão tranquila. Sentia na região lombar, não uma dor, mas uma espécie de ardência, de queimação. Confesso, me senti bastante desconfortável, mas novamente passei o dia muito bem. Repeti o último procedimento na terceira noite.
Acredite se você quiser, não sinto mais nada, NADA! Sem dor, sem dificuldade para me abaixar, para andar. Novinha em folha!
Mantive uns dias de repouso, como num pós-operatório terreno, ainda me cuido.
Alguns dias depois pedi para meu marido observar como estavam minhas costas. Eles sempre orientam que podem aparecer algumas marcas.
Estava estranho, disse-me ele. Resolvemos então bater algumas fotos. Não falarei sobre elas, você poderá vê-las. Como explicar? Não sei, apenas creio.
A você, não peço que acredite, não imponho crenças a ninguém, só quero que você saiba, você mesmo, que acompanha a minha vida durante tanto tempo, que já tomou conhecimento de tudo o que vivi, de tudo o que faço, de bom ou de mau para não acreditar em truques fotográficos, em fotoshop ou qualquer coisa do gênero. As imagens são absolutamente verdadeiras. Pense o que quiser, só saiba que estou me sentindo ótima. Estou andando tão lindamente como uma modelo na passarela.
O que eles pedem em troca? Nada, apenas a prática da caridade, que é a melhor maneira de você evoluir. De toda forma, dentro de mim ressoa constantemente uma palavra: OBRIGADA.
Agora, com licencinha, vou varrer minha casa, algo que há muito tempo eu não tinha condições de fazer.
PARA QUEM QUISER FAZER CONTATO:
NÚCLEO ESPÍRITA NOSSO LAR
R. VEREADOR ARTHUR MANOEL MARIANO, 2280
FORQUILHINHA - SÃO JOSÉ/ SC
FONE: 48 33580045
VOCÊ TAMBÉM PODE ENTRAR EM CONTATO VIA INTERNET
VEJA AS FOTOS NO POST SEGUINTE E TIRE SUAS CONCLUSÕES, SÓ NÃO DUVIDE, AS FOTOS PODEM SER COMPROVADAS, NÃO FORAM SUBMETIDAS A NENHUMA MONTAGEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário